9/16/2007

Matando as saudades

Esse fim de semana foi o fim de semana para matar as saudades da culinária que eu estava acostumado.
Começando por sábado, eu fiz um strogonoff. Sexta a noite piquei alho, cebola, refoguei, piquei carne, cozinhei... Sábado eu fiz o arroz, coloquei creme de leite na carne, e tcharam... Saiu meu primeiro strogonoff, que aliás, ficou bom =)

Vieram mais 3 amigos meus aqui em casa comer o strogonoff, dois aqui de Nantes e a Ana, de Lille, que estava de visita por aqui. Depois do strogonoff ficamos conversando e acabamos assistindo Team America, um filme feito todo com marionetes, dos mesmos criadores de South Park.

Hoje fomos todos almoçar na casa da Heloise, uma Francesa de origem asiática, e a Débora, veterana nossa, fez feijoada! Com feijão preto!! Que saudade que eu estava de um feijão... A feijoada tava muito boa, e eu repeti 2 vezes =P
Fora isso, dei uma arrumada melhor no meu quarto, e vou descansar um pouco.

Amanhã começam os pré-requis... aff.. enfim, aulas ¬¬
Mas uma hora tinha que começar né..

Beijos da França!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Caraca, strogonoff e feijoada... vai ganhar tudo que vc perdeu pedalando lá em Vichy. ;P

Mas ahh, strogonoff é mto bom sim! Só a feijoada que eu dispenso... ^^

E eu tenho muuuuito medo dessa filme bizarro! uasheuhas

Humpf, e nao reclama... já tá de moleza á muito tempo..
Tá, férias nunca sao demais...
Mas vê se acaba logo isso pra voltar, ow!


Te amo mtooooo!
Bjos!

8:32 PM  
Blogger Unknown said...

a boa sao as aulas msm

aproveita hein

presta atenção

se tiver duvida n fik com vergonha de perguntar

e se souber mais q o professor n fica com vergonha de tomar o lugar dele

qd chegar em casa descansa

relaxa

e depois revê as aulas q vc teve

descansa mais um pouco

passeia e tal

e sempre q tiver um tempinho vai formulando sua teoria que vai revolucionar a engenharia

flwww prisbaaa, destrói tudo ai!!

abraços!

1:39 AM  
Blogger Unknown said...

pq a camera ficou numa posicao ao alta?? :P
falou buta!

4:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

LOL, Team America é foda! Muito bom!
E é feijoada, churrascão, afinal, você está em Paris, vá curtir a culinária francesa! Não tem essa de "saudades" de pé de porco não.

Go go ser gran fino, ser chique.
Hahaha.
Kss, cya

6:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

strogonoff é mto bom *-*
vidão hein =p
tava na hora de começar a estudar msm, afinal foi pra isso q vc virou um menino internacional =D

boa sorte com os estudos ai ^^
e adorei as fotos da 'sua casa', é mto legal =D

bjão =**

12:55 AM  
Blogger Maria Luisa Quintella said...

Pi...o meu comentário é pra mépis, que não conheço, mas gostaria muito...adoro os comentários dela...inteligente, altamente bem humorada, muito engraçada...adoro!!

e aproveito pra dizer que te amo muito....beijão

5:30 PM  
Blogger Unknown said...

Pi...
agora em vez de te chamar pra almoçar aqui em casa qdo. tiver strogonoff., vou te chamar pra fazer....huhauhaua
saudades...
bjus

11:12 PM  
Blogger Maya said...

Depois pra limpar esse fogão...

Seus amigos sabem português? o.o

2:19 AM  

Post a Comment

<< Home