9/21/2007

Semana de Pré-requis

Nessa semana começaram as aulas... 6 horas de aula por dia, 3 tempos de 2 horas cada espalhados por 4 tempos por dia. Dynamic de Solide, Analyse Apliquée e Automatisme (Dinâmica dos Sólidos, Análise Aplicada e Automatismo).
DSolide e Automatisme foram tranquilas... dinâmica eu já tinha dado no Brasil, foi quase a mesma coisa e automatismo é quase que só lógica de programação.

Analyse Apliquée é que foi o bixo! Não entendi quase nada de nenhuma aula. Nossa, cada aula de análise era um sofrimento pra ir... Aulas de Amphi (Anfiteatro), TDs (Travaux Dirigés - Trabalhos Dirigidos) e TAs (Travaux en Autonomie - Trabalhos em Autonomia) por toda semana. Mas agora acabou. (Exercício número 1 de Analyse Apliquée ===>)
Ai a gente pára e pensa que isso foram as aulas de "lembrete" e que as aulas mesmo ainda nem começaram! =) Feliz hein! hehe

Ontem fui no mercado fazer compras, e aproveitei pra comprar uma caneta de pena (tinteira), porque todos os franceses usam... e a gente tem que entregar os trabalhos a caneta, e a caneta tinteira pode ser apagada... então é melhor de usar. Aproveitei e comprei shampoo, pasta de dente, um porta-retrato no qual eu coloquei uma foto da minha namorada, pra eu poder ver sempre!

Hoje estava eu voltando da aula, feliz por ter chegado o fim de semana, e quando abri minha caixa de correio, estava lá! Meu modem ADSL;WIFI! Ele chegou! Já liguei ele na tomada, e na linha telefônica, mas meu acesso ADSL ainda não está ativo =\
Eu dei uma olhada na internet e acho que ainda tenho que esperar 13 dias pra ativar... Droga =P
Mas tudo bem... em 13 dias vou ter minha internet 20mega! \o\

Acho que isso foi minha semana...

Saudades de todos!

Beijos!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu hein, esses horários daí sao confusos demais... sem falar nessa coisa de mudar o horario por semana =P
Mas já que dizem que é bom né... Enfim
E ah, viu, sabia que vc ia se dar bem aí! =D
Obvio que essa parada de análise é inutil e ngm usa isso, entao nao tem pq seu cérebro gastar tempo e neuronios tentando entender \o\

E quero saber que foto da sua namorada é essa, hein! ;P

Quero só ver alguém aí estudando com uma internet 20 mega... aham... =P


Te amo muuuuito!
Bjos

8:13 PM  
Blogger Eduardo Amaral said...

Automatismo??? Seria uma mistura de Automação com Autismo?

12:41 AM  
Blogger Maya said...

T_T

Cara, se eu fosse vc ficava por aí...

2:34 AM  
Blogger Unknown said...

eu acho q esse eh o blog mais nerd q eu jah vi!
:P
ei legal q sua materia dah pra "entender" a materia sem saber frances!

3:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Po... Primeiro exercicio.. Se f****! Mas olha que legal! Vc agora vai se sentir como uma pessoa normal se sente na faculdade! =D

Gostei da caneta! Legal!!!

E o modem!? *.*
Lindo! pena que essas coisas nao existem aqui!(Tb se existissem ia ser uma fortuna) hehe

Tem que estudar agora ne sr.??

Saudades Quintellitcha!
Beijossss

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home