9/27/2007

Primeira semana de aulas

Começaram, enfim, as aulas. Infelizmente... tava tao feliz sem ter aulas! hehe Mas um dia tinha que começar né. Essa semana tive várias coisas diferentes. Dinâmica dos Sólidos, Algorítmos e Programação, Análise Aplicada, Desenho Industrial, Usinagem, Esportes, Comunicação e outras coisas ainda.

Desses todos, os mais legais parecem ser Usinagem, Programação e Desenho...
E pois é, eu tenho aula de Comunicação... hehe É uma coisa meio estranha... a gente vai aprender a falar em público, a ser menos tímido, a improvisar, a controlar seus sentimentos e o nervosísmo na hora de falar. O mais difícil da matéria é conseguir improvisar em francês... eu já não consigo nem em português.. hehehe

Usinagem vai ser muito legal! A gente vai usinar as peças... e além disso, o laboratório de usinagem fica aberto todas as 5ªs à tarde pros alunos usarem e usinarem o que quiserem! Vai ser muito divertido. Além disso, as máquinas são muito fodas! Não que elas não existam ai no Brasil, mas a diferença é que as máquinas que aqui são pros alunos, ai são pra pesquisas sérias e bizarras. hehe As máquinas usadas pra pesquisa a gente nem viu... devem ser 4x mais modernas!

Como todas as quintas-feiras à tarde são reservadas pro esporte, nunca tem aula quinta à tarde. Então hoje eu fui resolver algumas coisas...
Algumas coisas tipo, cortar meu cabelo. Sim! Cortei meu cabelo =) Finalmente... depois de 3 meses na França e mais alguns no Brasil. Além disso, comprei um aparelho de telefone fixo! Agora vocês já podem usar o número que eu dei alguns posts atrás pra me ligar, quando eu estiver em casa.. hehe

De novo: +33 02 40 29 02 81
De fixo: 00 xx 33 2 40 29 02 81
Do Skype: +33 2 40 29 02 81

Outra novidade! Vou começar a fazer escalada! Já fiz uma aula, terça... e é muito bom! Muito diverdito, animado, desafiador =P
E ainda é um exercicio físico né. Só falta eu saber se vai dar mesmo, porque tava batendo com o horário da minha aula de francês... mas acho que vai dar pra acertar! Tô animado com isso.

Eu sei que esse post não teve muitas fotos, então vai mais uma meio aleatória aí =)


Muitos beijos e abraços.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi comentar beeeem rapido pq já to levemente atrasada \o

Cara, aula de comunicação deve ser muito bizarro... e pelo menos pra mim com certeza nao ia surtir o menor efeito

E po, a moleza tb nao podia surar pra sempre né =D

Vc ficou muuuuito lindo com esse cabelo! Amei! Não que antes já nao fosse também =D


E escalada parace mto legal \o

Te amo mtooo!
Milhoes de beijos

8:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aula de comunicaçao............ *medo*
hahaha

Cortou o cabeeeeeeelo! Que bonitinhooo! Ficou legal! =D

Quintella vai subir pelas paredes!! hehe Mto maneiro Quin!

E.. Estuda!!! Chega d vida boa! hehe

Beijooooooooooooo

11:53 PM  
Blogger Unknown said...

eu jurava q vc ia ser obrigado a fazer um esporte hahahah
eh verdade as vezes tem coisa melhor pra fazer nesse horario :P
eh...realmente acho q comunicacao ia ser bem meio brabro pra mim tb!! q dirah em frances hehe!
faloou buta! abraco!

1:03 AM  
Blogger Unknown said...

butella! se n faz ideia! sonhei ctg hj!!! hahahaha
vc tinha volta do br pq era aniversario da tia fah! ela comemorou na ufrj!!! lol
hahahaha
eh...isso eh td q eu me lembro...:P
flow! abraco!

12:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha...essa sua aula de comunicação pode enganar os leigos quanto à verdadeira faculdade de comunicação! Oras! Como c a minha faculdade c resumisse à isso! Aliás, c eu aprendesse a me comunicar bem, taria feita neh! Mas como vc pode perceber por
esse comentário, isso ainda não aconteceu hauhauha!

Escalando heiiiin! huhuaha qm diria..

Menino..mts mts saudades!!
bjssss

9:38 PM  

Post a Comment

<< Home