9/30/2007

Fim de Semana

Chegou domingão... Amanhã voltam as aulas, e os TAs e TDs... Inclusive tenho que fazer um TA de DSolides pra terça. Mas tudo bem, esse fim de semana foi bem tranquilo. Pra começar, cheguei em casa sexta-feira, e minha internet tinha ligado! Ainda não tá 20megas, porque eu acho que tem que esperar um tempo pra estabilizar a linha, mas já tá ótimo! Internet no quarto, com direito a torrent e tudo =D

Ou seja, ferrou! Passei sexta a noite em casa, baixei umas séries, assisti, baixei filme no sábado, assisti... Já vi Tropa de Elite, muito bom! Gostei bastante. E vi também o Ilusionista, que eu não vou comentar pra quem não viu =)

Hoje eu fui fazer um passeio de barco pelo Erdre, um dos rios que cortam Nantes. Bem bonito o passeio, pena que o dia hoje tava nublado, aí as fotos não ficaram lá essa maravilha toda...
Mas deu pra curtir =)

Não tem muito mais pra falar do fim de semana... passei sábado todo em casa né =P

Beijos =)

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha sohh, nd d comentar tropa de elite...Eu vou ver no cinema! Faço questão de prestigiar o cinema nacional! hehehehehe
Mas no seu caso, q bom q a pirataria existe neh hauhauahuah

Menino...esse passeio q vc fez parece maravilhoso....paisagem bucólica e relaxante..
aff...e eu aki nessa loucura d Rio de Janeiro ( q eu amo...ñ entenda mal ehheheeh)

Menino....VOLTA LOGO
bjinhoooooooooos

9:42 PM  
Blogger Unknown said...

caraca aih mt irado as casinhas q ficam pela margem do rio!!! :O
aih...serio...q pessoa precisa de uma internet d 20 megas pra uso domestico?! :S eu hein...
flow buta! abraco!

10:47 PM  
Blogger Unknown said...

Que paisagem liiiiinda!
Deve ter tirado milhoes de fotos =o

E aff, eu quero uma internet dessa! Mó preconceito com o hemisfério pobre do planeta u_u

Cara, eu TENHO que ver esse filme... nao aguento mais todo mundo falando! asheuahs


Te amo muuuuuuuito! =D
Beijos

11:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Não acredito! Foi só eu ir em "Publicar comentário" pra minha internet (Lerdox) cair! =/~ Bom, isso é pra eu aprender a copiar as coisas antes de enviar...
Primeiro, obrigada a mama do Quintella pelos elogios, adoraria conhece-la tbm! XDD~
E esse filme "Tropa de Elite" é muito bom, melhor filme brazuca que eu já vi (superou "Cida de Deus") e não vou comentar mais nada pra não estragar a surpresa de quem não viu. Mas não sei se você, aí na França está ligado que esse filme virou febre na mão dos camelôs daqui e eles inventaram até um "Tropa de Elite 2", que na verdade não passa de um documentário feito por uma random mulher (que eue squeci o nome, srry), mas depois vou procurar saber, pq eu quero ver tbm!
Acredita que eu baixei, gravei em DVD e já emprestei "O Ilusionista", mas ainda não vi? A pessoa pra qual eu emprestei disse ser bom, mas depois você me diz então, se disser que é, eu vejo, se você disser que nãoe u procuro a opnião de outra pessoa (mais fácil eu ler a crítica, lol).
Nway, imagem bela, mesmo em dia nublado, tenha uma semana, não mate aula e seja um aluno exemplar.
Kss, cya!

1:01 AM  
Blogger Unknown said...

cara, preciso comprar uma dessas casinhas beira-rio
sensacionais
parece de mentira, inacreditáveis
aproveita prisba

e até o dia 23!!

3:29 AM  
Blogger Unknown said...

e é, como disse a rogue, virou mó febre.
Agora as pessoas aboliram o uso de nomes, só chamam os outros de 02 \o

10:53 PM  

Post a Comment

<< Home