10/07/2007

Club CNT

Essa semana foi bem interessante. A começar pela quarta-feira.
Primeiro tempo de aula, 8hrs da manhã, Analyse Apliquée... Ninguém merece... Ou seja, resolvi matar. Foi uma horinha de sono muito bem vinda!
Então lá fui eu pra minha aula de 9:25. Estava eu muito bem prestando atenção na aula, naqueles monótonos slides do professor, quando de repende começou a tocar uma sirene dentro do anfiteatro! Era um treinamento de incêndio! Tá que na hora eu não sabia, achei que fosse um incêndio mesmo, mas era só um treinamento.
Todo mundo saindo do amphi, calmamente e se dirigindo pra fora do prédio... Resultado da brincadeira: perdemos 40min de aula =) heheh

Quinta-feira lá fui eu pra escalada! Muito bom de novo... você fica com os dedos meeega doidos, mas é legal. Quero só ver se eu consigo ganhar mais habilidade e prática nisso... porque eu ainda consigo subir só em alguns poucos caminhos...

À noite, teve um jantar aqui em casa. Foram só 25 pessoas comendo na cozinha aqui de casa. 3 mesas, 2 pegas emprestadas de outros apartamentos. Vocês não tem idéia do que são franceses bêbados gritando =) hehe

Sexta-feira à tarde eu fui pro centro. Comprei meu novo HD Externo de 500Gb! Custou só 99 euros na FNAC. Depois da FNAC fui pra Decathlon e pro Ikea. Comprei finalmente uma mesinha de cabeceira, que eu já tava precisando a muito tempo...

Sábado começou a maratona Le Central.
O Le Central é um torneio de tênis aqui da ECN no qual participam várias écoles de toda a França. O responsável pela filmagem do Le Central é o Club CNT (Club Centrale Nantes Television), do qual eu faço parte. E adivinhem... eu me voluntariei pra fazer a montagem de toda a filmagem do Le Central.
Resultado:
Sábado - das 12hrs às 15hrs, das 15:30 às 20hrs e das 21hrs às 00:30
Domingo - das 9hrs às 12hrs e das 12:30 às 15:30
18 horas de trabalho intensivo, cortando vídeo, capturando, montando, editando, escolhe trilha sonora, legendando... mas conseguimos, e o filme ficou pronto a tempo para a exibição antes da premiação dos vencedores. E o resultado está aqui. Espero que vocês gostem!

Beijos e abraços

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tah...eu to no pc lerdo e aí cliquei pra fazer o comentário e o vídeo q estava carregando...ehhehehe...foi fechdo uhuuu! hehehehe
Aí tah carregando d novo hehe...então ainda ñ vi!

Mas po...esnobando vc hein! 500gb...aff...hehe

hehehe...engraçado...vc vai praih pra ficar fazendo trabalho d qm faz comunicação com habilitação em rádio/tv ehehehehe

brincando! hhe
bjaaaaaaaaaum

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Imagino você lá "OMG! Está pegando fogo!" e geral saindo na maior calma, haha, pensou o que? "Esses franceses são muito lerdos! Corram antes que comece a desabar!". E tipo, deixa sua mama ler aqui que tu matou aula *corre*. Huahuahua. 500gb? Nem preciso comentar sobre isso...u_u' E porque diabos não rolou um funk no vídeo? Tem coisa mais brazuca que um funk pervo? Hahaha, mas gostei do Elvis tbm (Elvis fan!), apesar de eu não entender uma palavra, adorei os efeitos do vídeo, huhahuahuahua!Tá que tênis não é um esporte que me chama atenção, mas pelo menos é melhor que futebol. Essa mesa aí parece até aqueles almoços comunitários da igreja, quanta gente!! XDDD~
Kss, cya

7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

É...enquanto você passa por treinamento de incêndio...aqui no Brasil a UERJ incendeia de verdade...haha.

7:47 PM  
Blogger Unknown said...

Bah, quem precisa de 500 gb de HD também né?
Nao gosto de exageros... ou sim ><

Mas cara, deve ser taaaaaao irado treinamente de incendio... quero perder 40 minutos de aula a toa tb!
Matar os dois primeiros tempos hoje também foi tão feliz... Foram três horinhas de sono muito bem-vindas!

E o video ficou muuuuuuuuito maneiro! =D
Só faltou uma traduçao simultanea, mas isso é só detalhe \o

Te amo mtoooooo!
Bjos

7:45 PM  
Blogger Maria Luisa Quintella said...

Brigadão, Mépis...vc já deu o recado por mim sobre a matança de aula!!! ah...e qdo o Felipe chegar, vamos combinar de nos conhecermos, tá bom?

Pi...adorei tudo, muito bom ver vc com tantas atividades, adorei o vídeo...você sempre multiuso, né meu filho? Te amo muito...saudades...dia 23/12 ta chegandooooo

8:55 PM  
Blogger Unknown said...

neurose prisba
hahahahaha

mandou benzão
valeeeeeeeu

7:27 PM  

Post a Comment

<< Home