10/26/2007

Indo pra Benelux

Ola a todos! Estou num teclado frances, entao nada de acentos por hoje ^^
Sei que estou sumido, mas eh porque to cheio de trabalhinhos chatos pra fazer, entao nada de interesssante tem acontecido.

Mas agora, feriadao! 1 semana sem aulas!

Estou indo passar 10 dias viajando pela Europa =)
Atravessar a Franca, ate Lille, depois Belgica, Holanda e Luxemburgo.
Comprei um casacao ontem pra aguentar o frio que vai estar la, e daqui a 3 horas estamos partindo.

Vou ficar sem dar as caras durante essa semana, porque nao vou levar meu laptop, mas assim que eu voltar faco um post gigantesco e cheio de fotos pra voces =)

Beijos, e muitas saudades!
Bye.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

E põe saudade nisso... humpf
Nada de sumir nao! u_u

E beneluuuuux... isso é tão divertido *-*


Te amo! =D

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

êÊÊÊ mas q vida boa hein...soh viajando pela europa...

oh...quero cartões postais de tds essas localidades, viu?? e devidamente escritos!!
bjsss

11:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

"assim que eu voltar".. ahaaam.. cof cof cof!!
cadê as fotos de Bruges?? hummpf!!
;p

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home